Soul Calibur: Broken Destiny

Ir em baixo

Soul Calibur: Broken Destiny

Mensagem por GabrielM em Dom Jun 21, 2009 8:22 pm

Broken Destiny é a primeira aparição da famosa série de luta no portátil da Sony. Uma das principais características do game consiste em agrupar o melhor da série — com exceção dos lutadores de Star Wars, Darth Vader e Yoda — em apenas um jogo. O elenco é assustador e ainda conta com um personagem inédito denominado Dampierre.

Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde são bons exemplos de figuras conhecidas. São mais de 20 lutadores desbloqueáveis que fazem jus às lutas de SoulCalibur IV (o famoso título para PlayStation 3 e Xbox 360), mesmo na pequena tela do PSP.

Os desenvolvedores da Project Soul tiveram o cuidado de não importar diretamente as características de outros games. O game do PSP, surpreendentemente, foi criado para que iniciantes em SoulCalibur possam mergulhar fundo na dinâmica das lutas com o melhor de SC IV, além das unicidades da versão para o portátil.

O jogo conta com um modo single player de peso para que os gamers possam, pouco a pouco, conhecer a jogabilidade de maneira ampla e completa. Nesse caso, são mais de 80 missões de treinamento para a prática de habilidades de luta. Além disso, há modos multiplayer, Arcade, Versus e Survival, bem como um modo de criação de personagens.

GabrielM
Mambro

Mensagens : 15
Pontos : 41
Data de inscrição : 07/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum